Maracanã

Maracanã

terça-feira, 2 de setembro de 2014

elas vieram e fizeram surpresa! outras ligaram e me deixaram muito feliz!








Reja, Zaza, Liege e Bete vieram passar a tarde comigo. Trouxeram guloseimas. Bolo, pães,  tudo delicioso. E presentes. Muito carinho e muita alegria. Rimos muito, como sempre. Lembramos de tantas das nossas histórias. 
E inventamos outras, como meninas  de mais de 60, nos divertimos muito.
Amei sua presença e desfrutei cada minuto. Antes, tive um almoço com a Vera que também me presenteou com uma bolss linda. As amigas trouxeram echarpe, perfume, cd da Adriana Calcanhato, vinho, ai, minha nossa, minhs cama está cheinha de presentes, um aniversário muito feliz, porque minha afilhada Magda ligou e minha prima Carmdn também.  Denise ligou da Espanha e Lena mandou email de Portugal.
Elza ligou. Ermelinda enviou email, vou vê-las amanhã. 
A vida me dá tantas amizades tão gentis. Katia ligou agorinha. Vanderleia ligou cedo.
Sei que carinho não tem preço.  É dádiva,  bênção,  aconchego e um bem que a gente recebe e doa sem medir. 
Agradeço.  Aos 65, uma egregora de Luz me circunda alma e coração.  Obrigada a cada amiga,amigo,  familiar, por tanta ternura, tanto afago no meu ego e na minha certeza de poder retribuir e querer devolver cada sorriso. Cris telefonou de Campos e vamos nos ver em outubro.
Cida Torneros 


Nenhum comentário: