Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O meu amor - Tetê Espíndola






O    meu amor... tem um jeito manso que é só seu...
minha pele inteira fica arrepiadaaaaaaaaa

hummmmmm....esta música é lindaaaaaaa...

cama e mesa...rs...sou sua menina, viu?

coisas do amor doido que pega a gente, quando a gente menos espera.... nem sempre...pode ser um grande sonho...ou uma boa lembrança....ou melhor ainda... uma realidade viva, um jeito de me fazer entender que a vida é a vida...e que tudo passa... mas que é preciso viver cada segundo com coragem...e presença forte... o sentimento é parte  da certeza de existir e encarar tudo frente a frente, apesar dos pesares... vamos seguindo, né? bom é ser feliz e fazer alguém feliz neste  mundo tão cheio de provações... sou grata   aos Deuses que me dão tantas boas  oportunidades de viver ótimos momentos e de acreditar que sempre vale a pena...
                                               Cida Torneros 
                  Cida  Torneros

Nenhum comentário: