Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Entre os monges do Tibet, Lobsang Rampa


Lobsang Rampa



Neste terceiro livro da história espantosa e empolgante de Lobsang Rampa, o estranho monge tibetano que vive no Ocidente, onde sabe que é seu destino morrer, revelam-se outros aspectos profundamente curiosos da sua vida e dos poderes místicos .

Quem é Lobsang Rampa?



Poucos autores foram tão controvertidos quanto Lobsang Rampa. E o motivo é bastante simples: se um cidadão inglês afirma que seu corpo foi tomado pelo espírito de um Lama tibetano, certamente deverá ser alvo de zombarias. Quando, além disso, ele narra fatos e acontecimentos extraordinários, com minuciosos detalhes, levando à suposição de que possui faculdades pessoais inteiramente fora das leis da Natureza, pode atrair a reação radical e até mesmo violenta dos críticos. Nãc poderia ter sido diferente com o Dr. Rampa. Críticas desse tipo, entretanto, advêm quase sempre da ignorância, pois entrever de relance o que antes não se conhecia é coisa sempre perturbadora. E o fato de o Dr. Rampa ter, hoje, milhares de leitores por todo o mundo constitui indicação segura de que nem todos os espíritos se acham fechados e contrários ao que não conhecem.


Foi para esse grande número de leitores ávidos por descobertas — e não menos para os céticos que jamais conseguiram provar ou desmentir sua narrativa, ou explicar como terá obtido seu extraordinário conhecimento -que o Dr. Rampa escreveu estes livros, e sua inabalável convicção o leva a assegurar categoricamente: TUDO O QUE ESCREVI É ABSOLUTAMENTE VERDADEIRO!


Abaixo você vê todos os livros em sequência de lançamento, de Lobsang Rampa!


A 3ª VISÃOEm seu primeiro livro Lobsang Rampa narra a vida no Tibete, seu povo, as iniciações nos longínquos mosteiros, a visão especial do mundo, revelados numa narrativa empolgante e acessível, como se fosse um documentário. Lido e relido por milhares de pessoas, este livro — considerado a obra-prima do autor — tem renovado a esperança e a fé e dado paz de espírito a todos os que o lêem.


O MÉDICO DE LHASAContinuação de A 3ª VISÃO, nela, o autor aborda os problemas que enfrente mo os superou, num relato impressionante sobre fatos concretos e poderes ocultos vividos e experimentados por ele.


ENTRE OS MONGES DO TIBETENeste terceiro livro da história espantosa de Lobsang Rampa, ele fala da sua vida no Ocidente e analisa profundamente os problemas da personalidade e do ego humanos e do conflito entre Oriente e Ocidente.


A CAVERNA DOS ANTIGOSInicia-se uma nova fase do autor; ele resolve revelar ao Ocidente os segredos milenares e místicos dos Lamas, entre os.quais viveu como um deles. Livro claro e acessível sobre os poderes ocultos do homem.


MINHA VIDA COM O LAMAGrande teste para os espíritos céticos. Trata-se de mais um episódio da história extraordinária de Lobsang Rampa, só que dessa vez narrado por uma gata siamesa, que pertenceu ao Grande Lama. Na verdade é um tratado de psicologia prática muito eficiente.


VOCÊ E A ETERNIDADEDe início foi planejado como um curso por correspondência, mas ficaria muito caro. Trata-se de um curso de instrução muito especial e prático sobre como fazer para desenvolver os poderes ocultos e "conhecer as coisas que têm de ser conhecidas".


A SABEDORIA DOS LAMASDicionário utilíssimo sobre conceitos, palavras e ideias que revelam muito da sabedoria oriental e, principalmente, tibetana. Instrumento valioso para aqueles que querem compreender a obra de Lobsang Rampa e aprofundar-se nos conhecimentos ocultos.


O MANTO AMARELOComo parte da sua preparação no mosteiro de Potala, o jovem Lobsang Rampa estudou o Budismo. Aqui o autor narra a descoberta do Caminho Médio, das Quatro Verdades Sublimes e do Estado de Nirvana.


CAPÍTULOS DA VIDAProfetiza os desastres e acontecimentos do futuro, revela ainda mais mistérios sobre ocultismo e aponta fatos que darão origem a um novo ciclo da vida no planeta.


ALÉM DO 1º DÉCIMOConselho, e instrução sobre fatos da vida moderna e problemas que enfrentamos no dia-a-dia, com uma diferente visão de mundo, revelando com se pode extrair o máximo proveito das nossas potencialidades.


A CHAMA SAGRADAMilhares de leitores perguntam através de cartas sobre suicídio, meditação, sabedoria, sucesso, felicidade. Nesta fase especial de sua obra, o Dr. Rampa procura responder a todas as questões que lhe são endereçadas.


O EREMITAA viagem magnífica ao universo dos Jardineiros da Terra em companhia do corpo astral de um monge cego que testemunha sobre a Criação, a evolução e o destino da Ter-


A VELA Nº 13O autor continua respondendo aos leitores que lhe escrevem sobre questões importantes como mundo astral, curas, vida após a morte, e tópicos semelhantes. Segundo ele, mais vale acender uma vela que reclamar da escuridão — no caso, a 13ª vela.


LUZ DE VELAContinuação de A VELA Nº 13, respostas sobre Deus, o Bem e o Mal, acupuntura, problemas da vida quotidiana e sobre a Imprensa. Como nos livros anteriores, este também traz iluminação e esperança através de seus ensinamentos.


FOI ASSIM!Qual é a verdade sobre Lobsang Rampa? Esta não é uma simples biografia nem uma defesa contra os críticos, mas uma obra definitiva sobre a iniciação, o aprendizado em Lhasa, a fuga do autor para o Ocidente.


O SOL POENTERetomando as respostas às inúmeras cartas que recebia — quase cem por da — o autor fala sobre kundalini, casamento, saúde, consciente e subconsciente e outras questões que podem ser suas.


A FE QUE ME GUIAExistem outros mundos além do nosso? Para onde vão os suicidas depois que morrem? Estas e outras questões são tratadas de maneira profunda mas acessível, clareando ainda mais o caminho aos iniciados.


TRÊS VIDASOs leitores não param de escrever e o Dr. Rampa os orienta agora sobre o que acontece depois da morte, como é o inferno e como se vai para lá, sempre de maneira leve e descontraída, mas com uma mensagem profunda e esclarecedora.


O SÁBIO DO TIBETEEstranhas máquinas revelam o passado, o presente e o futuro ao atónito noviço Lobsang Rampa. Este é mais um livro de aventura absolutamente verdadeira, garante o autor, e desvenda mistérios fantásticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recentemente foi lançado o último livro de Rampa que faltava ser lançado no Brasil: O "Minha Visita a Vênus"(2009). Está na Saraiva - Livraria. Creio que pode até ser encontrado na Bienal em SP. No fim do livro tem uma lista dos seus livros e de livros de Samael A. Weor com assuntos afins. O "Minha Visita..." é muito bom e recomendo, trata de contatos dos Lamas e do autor com UFOS no Tibete e viagens de Lamas em abduções. Ah, pode ser adquirido também pelo site: www.letrasdeouro.com.br
Abraços,
Eliziéli