Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Depois do prazer...Quem de nós dois...e outras...





Gosto quando

nem vens
nem chegas
nem acenas
nem abraças
nem adentras
Gosto nem sei bem
porque...
talvez pela saudade
que me provocas
talvez pela fantasia
que me produzes
talvez porque goste
de tua alma e de tua ausência...
Gosto quando nem penso
que um dia podes deixar de vir de novo
Gosto mesmo é de imaginar
que se não vens agora, virás um dia...
E que será para sempre....
Cida Torneros






As três noites que te antecederam...

foram três, sim, três longas noites inquietas
o frio da cidade e a tua ausência invadiam as cobertas
tanto parecia que as janelas estavam abertas
mas não estavam...era o teu calor que me faltava
e eu nem sabia disso, ainda, nem imaginava...

foram três, sim, três noites de espera estranha
uma sensação vazia de buraco em cada entranha
algo me avisava, dizia sobre a sedução e a artimanha
da noite do nosso encontro, aquela que nos espreitava
tu nem sabias disso, ainda, mas meu corpo se preparava...

foram três, sim, três noites de interrogações latentes
sobre o certo, o errado, a surpresa, questões pertinentes,
para que o frio se tornasse calor, nos abraços, beijos quentes,
trocamos na quarta noite, quando teu carinho me inundava,
descobrimos energia própria de um novo ser unido, que encontrava,
após madrugadas solitárias, afinal, o tesouro que buscava...

Cida Torneros


Nenhum comentário: