Maracanã

Maracanã

terça-feira, 28 de julho de 2009

Viajante... pra mim, a melhor interpretação do Ney!!!






Eu dirigia meu carro, numa noite e liguei o rádio, nos anos 80, estava em Botafogo, a enseada, as luzes, a minha solidão, e entrou essa canção por dentro de mim, pra me emocionar, de um jeito, que nunca esqueci...
Talvez esperando desse viajante algo que ele espera talvez receber...
Quebrar as cercas com que insistimos em nos defender...
Demais....
Ao ouvir agora, passados mais de 20 anos, a emoção se renova, ainda me sinto uma viajante bem tolinha, precisando enfrentar vôos, mesmo sem asas...
Cida Torneros

Um comentário:

AnaLee disse...

Gostei deste seu relato!
É fantástico como há pequenas coisas que nos marcam para sempre. Comigo acontece muito isso e o mais espantoso é que me acontece até com cheiros!
Parabéns pelo bom gosto deste seu blog. Vou voltar!