Maracanã

Maracanã

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como 2012 chegou pra mim!



Amigos em tantos lugares do mundo. Amigos do Brasil e de toda a America Latina. Amigos de toda Europa. Gente amiga com quem troco mensagens num universo instantaneo e paradoxal. Quando 2012 começou a chegar fui pensando em cada energia que temos emanado mituamente. Coisas do sentimento.

Nos dias que antecederam 2012, passei por um grande sofrimento, a perda do netinho da minha grande amiga Antonieta. Durante duas noites meditei e orei por horas para aceitar a imparnência e a transcendência da vida. O anjo Antônio de Assis passou dois anos pela Terra e trouxe muitos ensinamentos. Cumpriu sua missão e subiu.

Na noite de 31,  jantei na casa da minha amiga Elza, com sua família. Também, desci ao play do condomínio dela,  onde uma festa na chuva comemorava a chegada do ano, faltando uma hora. Dei uma dançadinha ao lado de Elza e Lydia. Pensei no rei Davi que dizia que devemos dançar para comemorar a vida.

Às 11 e meia, Elza e o namorado me levaram pra casa da minha mãe, que me esperava, sozinha, para rompermos juntas o 2012!

Abracei a ideia basica de olhar a Terra como se eu fosse uma astronauta. 

O que vi foi o tal Planeta Azul como uma grande bola iluminada girando em torno do Sol. Vi todos vcs comigo juntos muma simbiose positiva. Chorei. Abracei minha mae velhinha. Acordei do meu sonho e disse a ela: mamae, 2012 chegou! Estamos vivas e juntas! Ela me beijou a face.

Eu desejei imensa paz e eterno Amor para todos nos! Entao olhei no fundo de mim e me vi irradiando pensamentos do bem. A cada amigo e amiga envio amor e agradeco por cruzar o meu caminho e plantar a semente do carinho. Ela dará flores e frutos a cada ano que chegar, para sempre. 

Obrigada! Maria Aparecida Torneros

Um comentário:

Maria Tomasia disse...

Cidinha, seu texto me deixou emocionada porque a sua energia chegou até onde eu estava: em casa, com Deus como companhia. Adorei ver as pequenas Luiza e Ana Bia.
Beijos,
Tomasia