Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Feitinha pro poeta...lindaaaaaaaaaaa....



FEITINHA PRO POETA


Composição: Baden Powell e Lula Freire



Ai, quem me dera ter a namorada


Que fosse para mim a madrugada


De um dia que seria minha vida


E a vida que se leva é uma parada


E quem não tem amor não tem é nada


Vai ter que procurar sem descansar


Tem tanta gente aí com amor pra dar


Tão cheia de paz no coração






Que seja carioca no balanço


E veja nos meus olhos seu descanso


Que saiba perdoar tudo que faço


E querendo brigar me dê um abraço


Que fale de chegar e de sorrir


E nunca de chorar e de partir


Que tenha uma vozinha bem macia


E fale com carinho da poesia






Que seja toda feita de carinho


E viva bem feliz no meu cantinho


Que saiba aproveitar toda a alegria


E faça da tristeza o que eu faria


Que seja na medida e nada mais


Feitinha pro Vinícius de Moraes


Enfim, que venha logo e ao chegar


Vá logo me deixando descansar


Oh, descansar, descansar




Nenhum comentário: