Maracanã

Maracanã

terça-feira, 20 de abril de 2010

Viva Alcina Maria!!!



A vida me deu uma irmã, que é cunhada,  Alcina Maria, esposa do mano Paulão. Hoje é o dia dela. Seu aniversário. O que lhe desejo é mais do que imagino, é bem mais, é um sentimento agregado de agradecimentos mil, ela é a melhor amiga de toda a família, a ternura presente nos momentos bons e nos difíceis, ela é dedicação e tem  um jeito especial de nos conduzir pelos caminhos. Ela foi a melhor enfermeira da Bisa Alcina a quem ofereceu um amor imenso, enquanto esteve entre nós, o que também foi verdade para o padrasto Yanes e o meu pai Ulysses, que se referia a Alcina, como um "anjo" na vida dele.
   Nós todos, em família, nos acostumamos com sua saga de mãezona, tiazona, filhona, esposa atenciosa, nora fora de série e   para mim, irmã maravilhosa. Ela, que  é a tia mais carinhosa que meu filho Léo tem, também me presenteou com dois sobrinhos lindos, Pedro e Ana,  hoje quase profissionais do jornalismo, como eu. 
Parabéns Alcina Maria, você  é uma pessoa que aprendemos a amar muito e lhe desejamos bênçãos, saúde, paz e muita felicidade sempre!!!
Cidinha Torneros Silva

Nenhum comentário: