Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Garotos




Música


GAROTOS


Leoni




Seus olhos e seus olhares


Milhares de tentações


Meninas são tão mulheres


Seus truques e confusões


Se espalham pelos pêlos


Boca e cabelo


Peitos e poses e apelos


Me agarram pelas pernas


Certas mulheres como você


Me levam sempre onde querem



Garotos não resistem


Aos seus mistérios


Garotos nunca dizem não


Garotos como eu


Sempre tão espertos


Perto de uma mulher


São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos


Mastigam meu corpo e juízo


Devoram os meus sentidos


Eu já não me importo comigo


Então são mãos e braços


Beijos e abraços


Pele, barriga e seus laços


São armadilhas e eu


não sei o que faço


Aqui de palhaço


Seguindo seus passos


Garotos não resistem


Aos seus mistérios


Garotos nunca dizem não


Garotos como eu


Sempre tão espertos


Perto de uma mulher


São só garotos.



Nenhum comentário: