Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tony de Matos só nós dois é que sabemos



 frases,  diálogos...de apaixonados

humm je t'adore et je t'attend
ti quero menina ,,,, vc é mermo uma "MOLECA"
eu sei perfeitamente o q vc vale mon amour
eu fico tb todo dengozinho querendo vc cada vzs mais
quero vc sempre aki mi falando assim dessa maneira bem gostoza no meo ouvido

Da suavidade do seu sussurro...

Da suavidade do seu sussurro... Sibilando que nem vento morno, como se fora um aconchego, um xamego brando, um sentido solto, como aquele ronronar de gato manhoso em almofada fofa, sua voz mansa resvalou como pluma no meu ouvido calmo... Sintonizando a leveza de um encanto, um algodão, um toque sentido e lento na alma enebriada, eis que seu sussurro me adentrou em ondas de carinho, de sentimento, de amor e doação... Solfejando a música do espírito domado pela paz veio até mim sua palavra doce, e me tornou sua refém... Uma penumbra ocultou de mim a causa... Aí, entreguei-me ao efeito e soletrei baixinho: amém....
 
 

Nenhum comentário: