Maracanã

Maracanã

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lembra-te logo de mim...fado e poema...



Lembra...
que te dei meus melhores olhares
te ofereci sorrisos e cantares...

lembra ...
dos suspiros e alvoreceres
das luzes em nossos prazeres

lembra...
das frases partidas ao meio
por beijos de seio em seio...

lembra...
dos segredos ao pé do ouvido
de cada profundo e pontual gemido...

lembra...
dos pedidos para não ires
das lágrimas por partires...

lembra...
dos brindes à nossa união...
dos goles plenos de paixão...

lembra...
dos tempos em que estivemos colados
das madrugadas em que fomos tão amados...

lembra ...
cada cheiro da nossa pele, cada suor,
cada curva do meu corpo, sabes de cor...

lembra..
a toda vez que me lembrares, repassa,
a felicidade que tivemos, já que ela passa...

lembra...
em teus instantes de saudade, relaxa e acalma
para que possas sentir dentro de ti, minha alma...
Cida Torneros

Nenhum comentário: