Maracanã

Maracanã

terça-feira, 28 de julho de 2009

a canção Ave de Cristal... na minha vida...






A canção Ave de Cristal...na minha vida...
Eu tinha perdido um grande amor, há muitos anos atrás. Meu amigo me dava uma carona de um trabalho em são Paulo, e eu chorava como criança, ao seu lado, no carro.
Ele teve a idéia de colocar essa música , como um presente carinhoso...
Foi uma mensagem importante, naquele momento, senti o quanto era importante entender aquele conteúdo, misto de profecia indígena, de canto lamentoso de tribo que habita a montanha longínqua...
Pedi que me enviasse a música depois, eu queria tê-la comigo, pois sabia que muitas vezes ainda na vida, ia precisar de lembrar da Ave de Cristal que se quebra como no conto andino, pois o amor é frágil e delicado, embora possa parecer forte e presunçoso.
Sua maior verdade se faz de momentos guardados na lembrança de cada amante.
Quando um amor se vái, verdadeiramente, o mundo não se acaba, mas nos deixa marcas, evidentemente, que só o tempo é capaz de cicatrizar.
Essa música me traz a certeza do quanto pode ser sensível o coração de um ser apaixonado...
E me reconforta, sempre...
Cida Torneros

Nenhum comentário: