Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bruxas sábias


Bruxas sábias

De cada momento...
guardo o sentimento...
levo a paz e a alegria...
de cada um...
e ...me entregei ao tempo
que tem passado tão depressa...
de cada momento assim, de tudo que aprendi
guardo cada sorriso amigo e cada abraço,
meu coração tem tanto espaço
cabe tanto aconchego e tanto apreço
tem lugar para o fim e para o recomeço...
De cada momento...
mudo a cara do soluço, tenho a solução
para o mistério da vida, tenho a chave
para a loucura do paradoxo, e trago comigo,
saibam todos, o nome de cada um gravado
na alma imensa que me eleva e faz feliz
de cada momento tenho a boa cicatriz
marca tatuada de estrelinhas, borboletas,
pequeninas fadas, dragões e águias,
levo sempre assim, tantos fastaminhas
tão camaradas, tão adocicados, bruxas sábias,
quem me acompanham , eternamente, como agora...
Cida Torneros

Nenhum comentário: