Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Para HENECY, em resposta...

Para HENECY
Fico muito feliz com sua declaração de coragem..rs
todas nós, ao passar dos 50, queremos ser verdadeiras, aliás, precisamos e devemos...
nada é fácil, com certeza, mas se fosse tb, nem teria graça, né?
o bom é saber viver e enfrentar até a possível decepção do percurso, pq ela tb faz crescer e nos ensina muito.
a felicidade, eu penso, está mesmo é dentro de cada um...o caminho é pessoal, tem a ver com olhar o mundo e a vida com olhos bondosos.
hj, vou para Salvador , pois no sábado, tenho lançamento do meu livro lá, na Saraiva, do Shopping Salvador.
tenho trabalhado muito com o Ícaro, Pelosi e cia limitada, entretanto, ando a fazer um pacto comigo de me aposentar aos 60 ( setembro de 2009) e me dedicar somente ao lado escritora.
vc é um ótimo exemplo de coragem , sabe disso, uma mãezona nota 10 e avó hour concour...né?
beijo grande
e mais uma vez, grata pelo seu carinho..
em frente, ou como dizem meus ancestrais...ADELANTE!!!

Para APARECIDA


Cida, Sei que declaração de fã é sempre suspeita, mas como não sou adepta de muitos confetes, quando falo (escrevo) sou sempre impulsionada por sentimentos únicos. Seus textos já são meus velhos conhecidos, sempre verdadeiros e cheios de conhecimento e poesia, e hj passeando pelo site "mais de 50" onde me sinto em casa rsrsrs, li seu artigo "Emergência Amorosa", lindo e corajoso escrito por alguem que faz do medo sua coragem e das experiencias seu rumo, me fazendo sentir muito orgulho por te conhecer um pouquinho mais, que a grande maioria. E lá descobri que em 2009 iremos comemorar seu aniversário em grande estilo, pois não é todo dia que alguem tão especial chega a uma idade igualmente especial. Parabéns pelo artigo, que para alguem sempre cautelosa e arredia foi uma lição de coragem e fico no aguardo dessa comemoração que parece estar longe, 2009, mas chega num piscar de olhos.

Abraços e bjs carinhosos Henecy

Nenhum comentário: