Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mulheres, o Sexo Forte, cinema, estréia...que promete bombar!







Marido rico, casa enorme, tempo para se cuidar, eventos badalados para freqüentar e uma jovem e saudável filha para criar. Aos olhos de um desavisado, a vida de Mary Haines (Meg Ryan) parece perfeita.

A relação com a melhor amiga, a editora de uma badalada revista de moda Sylvia (Annette Bening), porém, parece um pouco distante desde que Mary começou a ter problemas no casamento. A fofoca que tem atormentado a vida de Mary é que seu marido, Steven, engatou um caso com uma bela vendedora de perfumes. Primeiro ela tenta ignorar o fato, mas suas outras amigas, incluindo a mãe de quatro filhos Edie e a lésbica Alex, já sentiram o cheiro da traição no ar.

Agora, ela precisa decidir quais serão seus próximos passos, mas contará com a ajuda das fiéis escudeiras e ainda descobrirá o quanto tem sido ausente com sua filha Molly.

Mulheres, o Sexo Forte é uma refilmagem do clássico As Mulheres, de 1939, e, em termos de produções atuais, difícil não relacionar a trama com as aventuras das amigas inseparáveis de Sex and The City.

Assim como o longa original, a nova versão tem um elenco formado apenas por mulheres.

Nenhum comentário: