Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Almoço com Vera no meu aniversário, puro carinho!

Ela me convidou para almoçar no Bar do Siri, lugar que frequento há mais 30 anos, ao ladinho da minha casa. O almoço no dia 2 de setembro, foi puro carinho, minha amiga Vera veio de Copa, trouxe de presente uma bolsa linda e depois fomos tomar um cafezinho que lhe preparei.

Ela anda triste por ter perdido um colaborador marido da secretária da sua mãe,  que vive em Camoos do Jordão.  Mesmo assim, Vera me trouxe a presença amiga e o carinho esoecial. Eu completava naquele dia a idade da razão,  65. Entrei numa fase de reflexão e quero  tornar a vida bem mais leve daqui por diante.
Mil obrigadas à Verinha,  criatura dedicada ao trabalhomcomo arquiteta e fotógrafa e à família,  sua maezinha Odete , seus 7 irmãos,  sobrinhos e agregados.
Pessoa presente que eu admiro desde os tempos em que trabalhamos juntas na Prefeitura do Rio.
Agradeço muito. E, humildemente, recebo a expressão que traduz o gosto do pastel de Belém,  que comemos na sobremesa. Amizade é doçura e gratidão,  compreensão e esperança,  sempre. Valeu, Vera!
Cida Torneros






Nenhum comentário: