Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A festa de casamento de Clooney continua na segunda-feira



A festa de casamento de Clooney continua até segunda-feira
28/09/2014 -


A festa do casamento de George Clooney e de Amal Alamuddin só termina nesta segunda-feira, quando a união for oficializada no notário. O actor de 53 anos e a advogada de origem libanesa de 36 anos começaram a celebrar na sexta-feira, com uma grande recepção aos 200 convidados — uma lista com muitas celebridades que incluiu Matt Damon, Cindy Crawford, Bono e a editora da Vogue americana, Anna Wintour.

Será a Vogue a mostrar Amal vestida de noiva, já que o casal deu o exclusivo da cerimónia e da festa do casamento à revista de Wintour. Especula-se que o vestido de noiva foi uma criação da casa Alexander McQueen, pela simples razão de que foi desta etiqueta o vestido que usou no jantar com os convidados na sexta à noite.

No sábado, na falta da noiva — que pernoitou no hotel de sete estrelas onde foi feita a cerimónia —, os paparazzi centraram-se em Clooney, que chegou, como outros convidados, num aquatáxi — o casamento do actor foi uma estravagância veneziana.

Neste domingo, e para contentamento dos fotógrafos que acamparam em Veneza e dos mirones, os recém-casados apareceram em público. Eram 14h50, relatou a revista espanhola Hola e o pormenor é importante porque a festa da véspera acabou já passava das três da manhã. Clooney usou um elegante fato cinza e Amal um modelo em renda da colecção Primavera





Nenhum comentário: