Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tempo de Charles Aznavour

Tempo de Charles Aznavour
Deixe-me guiar seus passos na vida
Deixe-me a chance de ser amado
Vir como uma criança na dobra do meu ombro
Deixe-me fazer você esquecer o papel de
O tempo vai
O tempo que se encontra
Tempo sem alegria
O tempo das maravilhas
Tempo para um dia
Por um segundo
Estes tempos
E o estrondo
{Refrain:}
Tempo, tempo
Tempo e nada mais
Yours, Mine
Que queremos que os nossos
O tempo gasto
Aquele que é nascido
Tempo para amar
E desaparecem
O tempo para lágrimas
O tempo é sorte
Momento em que morre
Tempo de férias
{Refrão Au}
O tempo glorioso
Tempo antes da guerra
Time to Play
Negócio a tempo
Tempo feliz
Tempo de mentiras
O tempo frio
E o tempo dos sonhos
{Refrão Au}
Inundação tempo
O tempo da loucura
Tempo perdido
O tempo de vida
O tempo
Nunca pára
E eu sei
Que a vida é
Tempo de cada
Tempo e outros
Yours, Mine
Pode tornar-se nossa
Tempo, tempo, tempo

Nenhum comentário: