Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Suave Veneno


Suave Veneno Nana Caymmi

Vivo encantado de amor

Inebriado em você

Suave veneno que pode curar

Ou matar sem querer por querer

Essa paixão tão intensa

Também é meio doença

Sinto no ar que respiro

Os suspiros de amor com você

Suave veneno você

Que soube impregnar

Até a luz de outros olhos

Que busquei nas noites

Pra me consolar

Se eu me curar deste amor

Não volto a te procurar

Minto que tudo mudou

Que eu pude me libertar

Apenas te peço um favor

Não lance nos meus

Esses olhos de mar

Que eu desisto do adeus

Pra me envenenar

Suave veneno você

Que soube impregnar

Até a luz de outros olhos

Que busquei na noite

Pra me consolar

Se eu me curar deste amor

Não volto a te procurar

Minto que tudo mudou

Que eu pude me libertar

Apenas te peço um favor

Não lance nos meus

Esses olhos de mar

Que eu desisto do adeus

Pra me envenenar

Nenhum comentário: