Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ITALIAN LOVE SONG (AL DI LA) - CONNIE FRANCIS



O carinho do do meu italiano



ele tem um jeito especial de me olhar

disso eu não tenho dúvida nenhuma

me observa como se fosse perguntar

de onde vem a luz que me perfuma

ou será que quer saber do cheiro

que minhas palavras exalam, uma a uma,

na confusão de sentidos, ele me ouve

com os dedos e me toca com os ouvidos,

me aliza com o furinho do queixo,

eu me faço de menina bobona e deixo

porque seu carinho nessa vida pra mim

é mesmo um prêmio, um resumo inteiro

de tudo sonhado nos delírios não vividos,

porque ele me trouxe de volta a paz

que uma mulher madura necessita e busca

sua força de viver é exemplo que me ofusca,

eu o quero meu, sei que é posse ultrapassada,

mas, se ele me tem inteira, entregue, dedicada,

dispo a capa de independente e decidida,

me ponho no seu colo como fera ferida pela vida,

e o deixo consolar minhas noites, meus dias,

assim eu recebo seu carinho e dou-me toda,

todinha, de corpo e alma, quero que seu ego exploda

dentro de mim, que encontre em mim suas manias

de amar, de se doar, de receber, de se refazer,

com beijos, abraços, olhares, cheiradas, toques,

com lambidas, risos fartos, chamegos, aconchegos,

cabeça no meu peito, braços protegendo cada amanhecer...

Nenhum comentário: