Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amor bruxo...



se ao amor
se  oferece amor
ele cresce
ele se aprofunda
ele se funda no peito
o amor se infesta  no leito
se a ele  é dado sentir-se  único...
mas, mago e feiticeiro,
vingativo e magoado,
o amor, quando traído,
quando enganado,
torna-se perigoso...
se ao amor
se queima  em  tuas chamas
ele funde, derrete e evapora
deixando corpos
voando com as almas...
se ao teu amor
me chamas
se ao meu amor
me atendes
se não pretendes 
porque te escondes
se não te decides
porque titubeias
repara que amor é este
o teu e meu
o nosso destino
um olhar  ou  palavra
gesto ou mentira
ausência ou chegada
pouco importa
agora é face
da mesma moeda tosca
se ao amor dás  um   preço
é  fallho,   é retrocesso...
ao amor
se  tentares avaliar teu  dom
estarás cada vez mais distante
de mim e de ti...
o amor é  um bruxo  que entrelaça
sem explicação
com magia e alquimia
os amantes
livres
que
ele
torna
prisioneiros
para
sempre....
cida torneros

Nenhum comentário: