Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 8 de maio de 2009

La romance de Paris



Assim...ele vai chegar na zona boêmia e me acompanhar ao café
direi que diminua a pressa dos passos, iremos pé ante pé...
vagarosamente, a vida vai se colorir de rosa, entrelaçamos as mãos,
a energia nos invadirá repentinamente, o beijo explode no calor do nosso abraço...
será verdade ouvir sua voz sussurrada me chamando de ma cherry, moun amour...
meus olhos buscarão o encanto do seu sorriso, nada será mais importante que ele,
em mim, a sua presença, à nossa volta, Paris, cada detalhe de um grande laço...
Assim...ele vai me inundar de sentimento e me apresentar a cidade
direi que tenha paciência com meu deslumbramento, com tanta sensualidade...
generosamente, o mundo vai se colorir de rosa, estreitamos os corpos,
será nossa necessária aproximação nos tornando dois seres agarradinhos a cada passo
Assim, ele vai me surpreender com seu embevecimento, com tanta cumplicidade...
vou retribuir com êxtase, estado fora de prumo, aura flutuante, sentidos etéreos,
serei sua mágica amada a pulsar-lhe o coração,a medir-lhe o fôlego, ambos aéreos,
como bailarinos em volteios, nas calçadas, juntaremos nossos mundos, para sempre, róseos...
Cida Torneros

Nenhum comentário: