Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Frank Sinatra - I've got you under my skin



Frank Sinatra em uma sensacional interpretação de:

I'VE GOT YOU UNDER MY SKIN (Eu tenho Você sob minha pele)


Eu tenho Você dentro de mim.

Eu tenho Você no fundo de meu coração,

tão fundo que,

Você realmente é uma parte de mim.

Eu tenho Você dentro de mim.



Eu tentei tanto não me entregar.

Eu disse para mim mesmo,

que este caso nunca

seguiria muito bem mas,

por que eu deveria tentar resistir se querida,

eu sei muito bem que eu tenho Você dentro de mim.

Eu sacrificaria qualquer coisa

pelo poder de

ter Você perto de mim,

apesar da voz que me alerta,

durante a noite,

e repete e repete em meu ouvido:

Você não sabe pequeno tolo,

que nunca a poderá ter,

use sua mente,

acorde para a realidade.



Mas, cada vez que eu o faço,

só pensar em Você,

já me me faz parar,

antes de começar,

porque eu tenho Você dentro de mim.



Eu sacrificaria qualquer coisa,

pelo poder de

ter Você perto de mim,

apesar da voz que me adverte,

durante a noite,

e repete aos gritos em meu ouvido:

Você não sabe pequeno tolo,

que nunca a poderá ter,

por que não usa sua mente,

acorde para a realidade.



Bem, cada vez que o faço,

só pensar em Você já me faz parar,

antes de começar,

porque eu tenho Você dentro de mim,

sim, eu tenho Você dentro de mim.

Nenhum comentário: