Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bilhete de amor e as aves migratórias...per amore


http://www.youtube.com/watch?v=ndXN1pJ8VJQ&feature=related


como poderia esquecer vc?impossivel. VC é muito especialbeijos carinhososestou doido para estar um pouco com vce te amar intensamente




de muito longe, chega-me um bilhete de amor
fez-me lembrar das aves migratórias
a saudade dos lugares distantes e histórias
onde o amor se faz presente, na saudade...
meu amor me manda beijos e carinho,
tenho dele os sabores, tantas memórias,
de mim, ele guarda a loucura do amor intenso,
como as aves que buscam no universo imenso
novo aconchego e cada novo ninho,
seu bilhete de amor me resplandece,
pois se ele diz que não me esquece,
quem sou eu para deixá-lo distante?
busco voar em sua direção e vou encontrá-lo
dia desses, pousarei no seu peito arfante,
com beijos e abraços, sorrisos, vou amá-lo..
voaremos juntos pelo céu do nosso encontro,
seu bilhete de amor está a me transformar
em ave voadora, sou aquela que começa a migrar
em direção ao ninho que ele me prepara
em algum lugar desse mundo, com tanto carinho,
e meu coração, finalmente, no dele, se ampara...

Aparecida Torneros

Nenhum comentário: