Maracanã

Maracanã

terça-feira, 14 de outubro de 2014

A rainha Máxima Zorreguieta, da Holanda, um estilo exuberante!













MÁXIMA ZORREGUIETA, NOVA RAINHA DA HOLANDA – VEJA ESTILO, LOOKS, VESTIDOS E JOIAS


A personalidade da vez é a rainha Máxima Zorreguieta, esposa do novo rei da Holanda

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joias

As famílias reais são sempre assunto de interesse público. Seus hábitos, os lugares que  frequentam e seu estilo, claro, estão entre os principais interesses de quem não faz parte deste universo, repleto de glamour mas também cheio de responsabilidades.

A “bola da vez” é a rainha Máxima dos Países Baixos, nascida em Buenos Aires, no dia 17 de maio de 1971, a esposa do rei Guilherme Alexandre dos Países Baixos, e por direito, rainha-consorte.

Em maio de 2011, o Parlamento dos Países Baixos, autorizou que a princesa adquirisse o título de rainha assim que o seu marido, o então príncipe Guilherme, acendesse ao trono. Esta é uma iniciativa sem precedentes na monarquia neerlandesa já que até agora, os consortes só poderiam ostentar o título de príncipes ou princesas.

Em 30 de Abril de 2013, a rainha Beatriz abdicou, e na subida do seu marido ao trono como rei Willem-Alexander, a princesa Máxima tornou-se rainha consorte dos Países Baixos. É a primeira rainha do mundo de origem argentina e vem sendo elogiada por cumprir seu papel com classe, sem perder a personalidade. Máxima se tornou a figura mais popular do clã real, trazendo leveza e expectativa positiva em relação ao novo rei.

A recém nomeada rainha da Holanda, Máxima Zorreguieta, tem chamado a atenção da mídia, não apenas pelo novo posto na realeza, mas também pelo gosto apurado por moda.

Exuberante por natureza, Máxima é adepta de cores fortes, vestidos deslumbrantes com um leve toque de sensualidade. Babados, bordados e drapeados fazem partes do seu estilo, mas sem perder a elegância.
O traje escolhido para a posso de seu marido, o rei Willien-Alexander. Vestido e capa deslumbrantes em azul Klein. Além da coroa super poderosa

Os vestidos de festa usados por Máxima. A rainha é exuberante por natureza.


Vermelhos

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joiasO vermelho também é um de seus tons favoritos

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joias Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joias
Os casacos da rainha também são maximalistas. Ela adora estampas

As Joias
Máxima vem usando algumas das mais belas joias da coroa holandesa, que pertencem a uma fundação criada pela avó do novo rei, a Rainha Juliana.

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joiasO estilo e beleza da rainha estão a altura das joias usadas por ela.

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joias
Pertencentes à coroa holandesa, joias espetaculares como o diamante Stuart, adquirido em 1690

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda
Pedras preciosas e muitos diamantes complementam o estilo da rainha

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joias

Fotos: M Trendencias, M de Mulher, Vanity Fair ES, Blog La Vie en Rose, Arinadon e FFBlogs

Por: Marcela Leone

Máxima Zorreguieta, nova rainha da Holanda   Veja estilo, looks, vestidos e joias
Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.





Um comentário:

jabahrilablanc disse...

T-Shirt-Plant as seen on tv - Titsanium Art
T-Shirt-Plant as seen on tv. T-Shirt-Plant nano titanium ionic straightening iron as seen titanium flat iron on tv. T-Shirt-Plant benjamin moore titanium as seen on tv. T-Shirt-Plant as seen citizen super titanium armor on tv. T-Shirt-Plant as ford fusion titanium 2019 seen on tv. T-Shirt-Plant as seen on tv. T-Shirt-Plant