Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pout Pourri de Festa junina



Eu pedi numa oração



Ao querido São João


Que me desse um matrimônio


São João disse que não!


São João disse que não!


Isto é lá com Santo Antônio!


Eu pedi numa oração


Ao querido São João


Que me desse um matrimônio


Matrimônio! Matrimônio!


Isto é lá com Santo Antônio!



Implorei a São João


Desse ao menos um cartão


Que eu levava a Santo Antônio


São João ficou zangado


São João só dá cartão


Com direito a batizado


Implorei a São João


Desse ao menos um cartão


Que eu levava a Santo Antônio


Matrimônio! Matrimônio!


Isso é lá com Santo Antônio!



São João não me atendendo


A São Pedro fui correndo


Nos portões do paraíso


Disse o velho num sorriso:


Minha gente, eu sou chaveiro!


Nunca fui casamenteiro!


São João não me atendendo


A São Pedro fui correndo


Nos portões do paraíso


Matrimônio! Matrimônio!


Isso é lá com Santo Antônio

Nenhum comentário: