aqui tem música, poesia, reflexões, homenagens, lembranças, imagens, saudades, paixões, palavras,muitas palavras, e entre elas, tem cada um de vocês, junto comigo... Cida Torneros
Maracanã
quarta-feira, 9 de junho de 2010
MAKE LOVE ( lembrando o Dia dos Namorados em 2001)
Make Love, Linda!
Ontem, de manhã, cumpri um ritual de caráter pessoal, um verdadeiro exercício de auto-estima. Estamos vivendo a era das "marcas", em todos os sentidos do MARKeting, né? Pois, como meu namorado anda distante, e eu não sabia se ia enviar meu "regalo", resolvi ligar no sábado para o Boticário e encomendei o estojo que vi anunciado na televisão denominado "Linda".
Deixei que a sacola com a embalagem, maravilhosamente envolta em papel de seda vermelha, dormisse no meu quarto, para que pudesse ter a surpresa de desvendar seu mistério, quando acordasse.
Acendi, cedinho, um incenso, para que o clima ficasse no ponto de "abrir um presente de namorado". Escrevi no cartãozinho que acompanhava a caixa misteriosa "De: mim Para: mim". Iniciei a cerimônia, ao som da voz da Nana, cantando "suave veneno", que me traz para perto a figura do bem-amado.
Aí, ao desembrulhar a caixa, abrir a frasqueira elegante, que decidi levar na próxima viagem, repleta de produtos de beleza, deparei com a colônia e o óleo, ambos trazendo pra mim um cheiro novo chamado "LINDA".
Inspirei com vontade, ao espargir o spray direcionado ao dorso da mão direita. Cérebro confuso, meu olfato misturou o cheiro do incenso ao do perfume sofisticado. Entendi que tinha que ser assim, pois a vida, em resumo, mistura tudo mesmo. Presente e Passado. Ontem, hoje e amanhã.
Elas e eles. Nós e os outros. Mesmo assim, adorei sentir odores deliciosos me agradando as narinas e o ego. E, finalmente lembrei que a marca do incenso importado da Índia, não poderia ser mais expressiva.
A embalagem do galhinho oriental perfumado traz o título: "Make Love".
Isso mesmo. Um anjo, provavelmente, acabava de me enviar uma mensagem, pois o meu namorado querido devia estar me chamando, abrindo seus braços e me convocando ternamente: "Make Love, Linda"! Ele é mesmo um expert em MARKeting. Não é à-toa que eu o amo tanto!
rio, 13 de junho de 2001...mas é bom lembrar...rs
Cida Torneros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário