Maracanã

Maracanã

terça-feira, 30 de março de 2010

Amar, amar, amar...

Amar...Amar... Amar...


Amar com o corpo, amar com a alma...


... no regaço do teu colo, adormeço,


... na palma da tua mão, seguro minha docilidade,


... no sorriso da tua espiritualidade, viajo minha noite,


... na curva do teu pescoço, me acalmo,


... no caminho do teu peito, me alvoroço,


... na estrada da tua luz, fico às cegas a te procurar,


... no fim dos teus dedos dos pés, recomeço a voltar...


... na esquina dos teus olhos, ali perco o meu rumo,


... na sombra do teu abraço, me enterneço totalmente,


... no fogo do teu beijo, minha alma se confunde com o corpo,


... na fonte fluida do teu sexo, me molho de paixão, ressuscito... .


.. na manhã da tua presença, acredito na eternidade, e...


... na tua lembrança, sempre me recupero...


Aparecida Torneros

Nenhum comentário: