Maracanã

Maracanã

sábado, 30 de janeiro de 2010

Elvis Presley and Meryl Streep duet - You don't know me





You give your hand to me
And you say hello


And I can hardly speak


My heart is beating so


And anyone can tell

You think you know me well


But you don't know me


No, you don't know the one


who thinks of you at night

And longs to kiss your lips


And longs to hold you tight


To you I'm just a friend


It's all I've ever been

Well you don't know me


I never knew the art of making love


Thought my heart aches with love for you


Afraid and shy, I let my chance go by


The chance that you might love me too

You give your hand to me


Then you say goodbye


I watch your walk away


Beside that lucky guy


No, you'll never, never know

The one who loves you so


Well, you don't know me



You don't know me  ( tradução em português)



Você não me conhece


Você dá sua mão pra mim


E você diz oi


E eu mal consigo falar


Meu coração está batendo tanto


E ninguém pode dizer


Você acha que me conhece bem


Mas você não me conhece


Não, você não conhece a pessoa


que pensa em você de noite


E deseja por beijar seus lábios


E deseja por te abraçar apertado


Pra você eu sou apenas um amigo


É tudo o que eu sempre fui


Bem, você não me conhece


Eu nunca soube a arte de fazer amor


Apesar de meu coração doer de amor por você


Medroso e tímido, eu deixo a minha chance passar


A chance de que você pode me amar também


Você dá sua mão pra mim


Depois você diz adeus


Eu vejo você se ir embora


Do lado daquele cara de sorte


Não, você nunca saberá


Daquele que te ama tanto


Bem, você não me conhece


Não, você não me conhece


Você não me conhece

Nenhum comentário: