Maracanã

Maracanã

domingo, 28 de dezembro de 2008

Oi, Cida ( mensagem recebida da Cris)


Oi Cida! Amo presenciar sua alegria de viver, não sabe o quanto isso representa pra mim, em muitos momentos de minha vida, desde que nos conhecemos até nos tornarmos irmãs mesmo!!!
To aqui com nossa mãe, que acabei de sequestrar, e trazer pra minha casa aqui em Búzios, pra q ela não saiba da morte do seu irmão querido, antes que possamos saber a qtas anda seus trombos no coração, que podem se deslocar pra qualquer lugar, se fizer arritmia.Na verdade não tenho vontade de dizer em momento algum, porque acho q ela não tem esse espírito da compreensão da vulnerabilidade do que amamos, tampouco consegue festejar o que restou ou o que podemos lançar mão todos os dias para nos reabastecer, as vzs perco a direção disso tb, e aí entra voce lindíssima com seu sorriso, e de taça na mão, a me mostrar que viver é exatamente do tamanho da emoção que permitimos ao nosso coração.
Por tudo isso, e mais alguma coisa que não consigo extrair em palavras TE AMO, e te desejo um TEMPO NOVO MUITO FELIZ E ILUMINADO COMO VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristina Márcia Dias

Nenhum comentário: