Maracanã

Maracanã

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Olhares sem maquiagem...







Olho a câmera
estou sem maquiagem
me fotografo
me olho
me percebo sem pintura
nem na boca
olhar sem lápis
lábios sem batom
Olho as fotos
me vejo rindo para quem me olhar
estou sem enfeites
mas fiz a escova, nos cabelos antes encaracolados, agora parecem passados a ferro,
coisas de mulher e moda, toques e retoques que buscamos todas, em deleites,
mas se me pinto, se me enfeito, se me retoco, sou eu mesma, por baixo aquela
que se apresenta assim, quando quer, e se deixa ver com a pele nua, sem base ou blush,
sem disfarçar as rugas, a idade ou o tempo, por saber-me assim, capaz de me auto-olhar
exatamente como quero parecer, do jeito que sou, com cara de quem acordou agora...
Em mim, a felicidade por amar tanta gente, dentro de mim, amor, e amor, também, lá fora...
Cida Torneros

Nenhum comentário: