Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Autografando com carinho...




Gente
A sensação foi de alegria e dever cumprido.
Adiei por décadas a publicação de um livro.
Achava que era como me desnudar diante dos olhos dos leitores.
E é... mas, se eu sempre escrevi poemas, artigos, reportagens e crônicas e eles estão por aí nas revistas, jornais, sites e blogs, porque não juntar alguma parte disso e publicar?
Era uma pergunta que me faziam e eu reverberava internamente...
Tomei coragem, desisti algumas vezes, teve um dia que desisti mesmo...e o Tomaz, meu fiel Editor, me demoveu da "amarelada", e me convenceu...ainda bem...
Porque foi um momento inesquecível poder compartilhar o que escrevo com tanta gente e saber que agora o texto já não me pertence mais..em cada um, nascerá uma reflexão a mais o que enriquecerá minhas idéias e me tornará semente...serei somente semente, como todo escritor.. isso me conforta..
Amei autografar palavras de carinho em cada livro que dediquei.
E vou repetir a dose ( acho que isso vicia..rs), com novos livros.
beijos
Cida Torneros

Nenhum comentário: