Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O vestido vermelho básico para festas


Primeiro, usei no casamento do filho de uma amiga, achei que me caiu bem, dancei muito naquela noite. Depois, veio a vez de um novo casamento de uma colega de trabalho. Repeti o vermelhinho básico, mecsenti poderosa. Houve então a festa de 15 anos da minha prima. Família reunida, , novamente fui com ele, o meu coringa das festas. 

 Então,  concluí que devia dar um tempo, guardei-o.
Mas, uma nova festa de 15 anos da filha de uma amiga e lá fui eu, vermelhando a noite.
Já se passaram uns dois anos, ele ficou no armário,  guardado.
Esta semana, fui convidada para uma festa de 90 anos da mãe de uma amiga. Decidi ir. Com que roupa?
Já tirei do armário,  precisa de um trato, desamassar e voltar a brilhar. Complementos dourados, já separei. Ficará lindo de novo. 
Dama de vermelho, personagem de canção,  lembrei da canção Un vestido y un amor, experimentei e coube certinho.
Imaginei ouvir pramim, te vi, não seibse eras um anjo ou um rubi..eu simplesmente te vi... e estás de vermelho, outavez!
V
Cida Torneros





Nenhum comentário: