Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CASTANHOLAS

CIDA TORNEROS



Castanholas

Ora bolas!
Como enrolas
o novelo da vida
quando amolas
o fio da lâmina
o corte do tempo
a ultrapassagem...
Sem sacanagem,
se me consolas
porque não colas
tua pele na minha?
Por que não tocas
as castanholas?
Prometo-te,
dançarei lindinha,
te encantarei,
e no encanto,
no entanto,
não te pouparei
de ouvires meu canto
saído do fundo d alma,
dizendo "olé", com espanto...
Mas, vem com calma,
segura o pranto,
parte para o abraço
que para ti eu faço
um novo "quebranto"
e te ponho "santo"
de coração feliz,
de cabeça boa,
de corpo satisfeito,
com o sexo e o momento
de rir à toa,
sem sofrimento...
Baila comigo,
meu amigo,
baila minha canção
de ser inteiro, enfim,
dentro de mim...

Cida Torneros
Publicação: www.paralerepensar.com.brr 15/09/2006

Um comentário:

Cida Torneros disse...

OLÉ!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!