Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Que viva España!!! La tierra del Amor!!



Durante alguns anos, entre 1983 e 1994, editei o Jornal de España, uma publicação mensal dirigida à colônia espanhola residente no Brasil. Esta música, eu a dancei em muitas festas dos clubes espanhóis espalhados em tantas cidades como Rio, São Paulo, Niterói, Teresópolis, Juiz de Fora, entre outras.


na foto, com Maria Leonor de Aragão, na Casa de España, Rio de Janeiro

A alegria do povo imigrante espanhol sempre me contagiou e inspirou meu trabalho, do qual tenho gratas recordações, de um período em que incorporei e consolidei mais ainda o amor por aquele país que tive, finalmente , a oportunidade de pisar e conhecer, em maio de 2009. Terra da minha "abuela" Carmen Torneros.


Que viva España!


Aparecida Torneros

Nenhum comentário: