O dia 8 de março é marcado como uma data que evoca os direitos iguais entre os sexos, a partir da valorização da mulher. A data se aproxima e a Revista do Correio quer traçar o perfil das mulheres fortes do mundo contemporâneo, principalmente das que moram em Brasília. Para isso, criamos um canal multimídia de comunicação com você, leitora, que ajudará a construir a edição especial em comemoração ao evento.
Passado um século desde a comemoração do Dia Internacional da Mulher, é chegada a hora de analisar quais as conquistas femininas e, principalmente, quais são os desafios que ainda precisam ser enfrentados. Para isso, elaboramos uma enquete com o auxílio de especialistas para mostrar preferências e dificuldades do universo feminino. Em média, o questionário pode ser respondido em até três minutos. Para acessá-lo, clique aqui.
Se a ideia é de se autorretratar, por que não fazer isso literalmente? Abrimos também um espaço para que você envie suas fotos no seu local preferido da cidade. Use a criatividade e mostre sua cara. Basta clicar aqui para anexar sua foto.
Além disso, as leitoras terão canal aberto para contar a história das heroínas dos dias de hoje: mulheres anônimas que tenham vivido momentos de superação, de força, de vitórias. Você poderá enviar os relatos em textos, arquivos de áudio ou vídeos, com até 20MB. As histórias mais supreendentes serão publicadas aqui, na Revista. O material deverá ser enviado para o e-mail revistadocorreio@gmail.com, com um telefone de contato. Caso você tenha o EMBED do áudio ou vídeos, cadastre aqui.
E, para você, quais são as mulheres que mais se destacam no Brasil e no mundo em diversas áreas de atuação? Eleja as suas preferidas, clicando aqui
Você tem até 1 º de março para acessar o site e contribuir. Queremos fazer uma revista especial, desenvolvida cada vez mais com a sua participação. Conecte-se conosco!
Siga-nos!
A interação não termina por aí. A Revista esta no twitter, com dicas diárias sobre assuntos de interesse da mulher. Basta seguir: www.twitter.com/revistadcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário