Maracanã

Maracanã

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Namorando o Amor...

Namorando o Amor
Através de você, me apaixonei pelo Amor
• Descobri que a flor, a lua, o céu e a paz só acontecem porque
• Sinto seu perfume, olhos seus olhos, me aconchego muito mais no seu peito seu calor
• E me enamoro
• Me completo
• Me dou o direito de sonhar
• Fazer castelos
• Pisar solo secreto
• Me enebriar na sua energia
• Você no dia dos namorados é toda a minha intensa alegria
• Quero trocar abraços apertados, beijos calorosos, olhares intensos
• Quero mostrar que no Amor tudo pode tudo vale
• Porque seus caminhos imensos conduzem à grande realização
• Estar junto é sublime
• Ficar com você é incrível
• Namorar é puro tesão ou é ternura infinita
• Meu bem me enamorei de você, do amor, da emoção

• Acho que só queria dizer obrigada por ter me levado nessa doce aventura que embarquei

• Ao seu lado ficarei um bocado até que tudo do Amor nós vivamos
• Hoje vale pra sempre
• Nos amamos
• E isso é o que importa, meu ser amado

Nenhum comentário: