Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Hoje é dia de Magda..Feliz Aniversário...no blog da Madrinha!!!







Feliz Aniversário , amada Magda Regina!
Ela é arquiteta, mãe da Isabel, filha da tia Maria, irmã do meu pai, e, como eu, neta da Vó Carmen Torneros.
Quando ela nasceu, eu tinha 16 anos e fui esperá-la no hospital. Era a minha prima e seria minha única afilhada. Cresceu tão carinhosa e amiga, que sempre me emocionou. Ficamos unidas como amigas, mãe e filha, primas, madrinha e afilhada, confidentes, companheiras de trabalho, já que a vida se encarregou de nos colocar em atividades na mesma empresa.
Dela, tenho os melhores exemplos de fortaleza interior, capacidade de superação e alegria de viver. Tenho também a maior referência da sua fé em Jesus. Um sopro de ar fresco em meio a um mundo tão desprovido de crença verdadeira.
Mulher e mãe, a minha magdinha pequenina, hoje, é muito mais alta do que eu, que tanto a carreguei no colo. A cada aniversário, no dia 5 de janeiro, renovo meus votos de felicidades, e, muito mais, reafirmo minha missão consciente do quanto a quero realizada, completa emocionalmente, buscando cada vez mais trilhar seu caminho de luz e paz.
Para a minha amada Magda, hoje, no seu dia, eu mando o melhor de mim, eu mando meu amor inteiro, aquele amor que ela sabe não cessará jamais.
E, quero relembrar, que quando fomos juntas a Buenos Aires, há um ano atrás, suas risadinhas quase infantis, me fizeram reviver tempos idos, quando eu confecionava bolsas de crochet para ela usar, quando eu lhe oferecia brinquinhos de coração para enfeitar as orelhas, quando eu acompanhava seus primeiros namoros, depois, o casamento, o nascimento da Bel, a carreira profissional, tudo foi aumentando como referência para admirá-la, bem mais, muito mais, além do que previ para aquela menininha linda que me despertou e continua a despertar sentimentos profundos de identificação e solidariedade, sincronia de objetivos de vida, esperança de merecida felicidade. Se eu torço por ela? Como fã número um, madrinha coruja, prima sintonizada com a sua alegria e à sua disposição para tornar familiares e amigos seus grandes torcedores também. Pertenço à torcida que deseja hoje para a Magda, o melhor do melhor que houver nesse mundo e no universo maravilhoso de Deus!
Cidinha Torneros

Nenhum comentário: