Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Feliz ( nunca mais despedidas)



Feliz ( nunca mais despedidas)
vem pra ser feliz...
vem sim, meu aprendiz...
vem então, e me diz sim...
não quero mais ouvir seu não...
o tempo é curto, a vida breve...
verão com sol, inverno com neve...
entra estação, sai estação,
procuro tua luz no meu colchão,
quero teu sorriso no meu ouvido,
tua presenção na minha emoção...
vem logo, fecha a minha cicatriz,
sara meu partido coração,
faz alguma coisa em meu benefício,
vamos recomeçar do nosso início,
um encontro no Jack's, um beijo doce,
um novo amor só nosso, como se fosse,
a estréia, pois naquele dia, era ensaio,
por isso, agora, vem com tudo,
com disposição de sucesso na temporada,
vamos romper cada alvorada,
abraçadinhos, satisfeitos, iluminados,
chega desse tempo de saudade, dias desajeitados,
desconforto de madrugadas solitárias e compridas,
precisamos recomeçar do zero, com novas medidas,
a primeira delas, por decreto e solução,
nunca mais, never more, jamás otravez, despedidas...
Aparecida Torneros

Nenhum comentário: