Maracanã

Maracanã

domingo, 26 de outubro de 2008

A menina que trago em mim, brincando em NY!!



É uma menina brincalhona, disso tenho certeza...
Fez-me sorrir com a Minie e comer doces com gulodice.
Também, em instantes de profunda concentração, trouxe-me à lembrança letras de canções antigas, que cantarolei com gosto, numa alegria infantil, enquanto caminhava pelas ruas ou buscava ultrapassar o tempo, reviver a juventude, lembrar da adolescência vivida com as telas do cinema americano, aqueles do happy end, ou com a sucessão de sonhos que Walt Disney foi capaz de nos envolver em nuvens de estrelinhas, pó de pir lim pin pin ou histórias da Branca de Neve, dos Sete Anões, da Bela Adormecida, das aventuras do Mickey, do Pato Donald e tantos mais..
A menina que trago dentro de mim encontrou de novo um jeito de se apaixonar e buscou seu príncipe. Ele veio para acordá-la do sono que lhe embaçava as cores da vida. Mostrou-lhe o quanto dá pra acreditar nas coisas boas e ser feliz com novas motivações, ser feliz com solidariedade, ser feliz por que se pode crer em fazer alguém feliz e juntar solidões para formar um só coração cheio de bons sentimentos, um coração restaurado de tantas quebradeiras antigas, batendo de novo tão forte que ressoa bem no fundo e nos marca o compasso do melhor de todos os sentimentos: o amor que nos invade almas e corpos e nos dá sentido pleno a cada dia que virá...
Cidinha Torneros

Nenhum comentário: