quarta-feira, 18 de março de 2009

Um lugar na platéia...de novo, Paris...




Digamos que Paris é um sonho e a jovem Jéssica, o próprio raio de sol que move a história que se passa na cidade-luz, em torno de personagens emocionalmente enredados pelos tempos atuais...quando somos bombardeados por questionamentos interiores...o pianista quer parar com a febre de concertos em busca de fama e dinheiro...o homem colecionador de artes promove um grande leilão para finalizar sua vida já que está muito doente e quer aproveitar cada minuto do tempo que lhe resta... o filho dele busca a realização amorosa, padece de dores emocionais, encontra na jovem Jessica o clarão de alegria para construir nova vida... a atriz insegura e famosa consegue finalmente o papel de Simone de Bouvair num filme com diretor importante... Paris se movimenta com seus encantos enquanto suas histórias são cotidianas e esperançosas.
O amor é a imagem da cidade e das pessoas que fazem parte do seu ir e vir em busca de felicidade.
Um filme que vale a pena, que é leve, que é sensato, que tem magia que aquieta e beleza de fotografia que permite a contemplação recompensada..
Digamos que é um filme do bem, como poucos... e ajuda a reacreditar em valores positivos... Esta é a sua melhor contribuição... O charme do "Vai dar tudo certo". Era desse filme mesmo que estava precisando ...hoje.....e o meu lugar na platéia foi uma dádiva para que me sentisse plena de bons augúrios...Afinal, em Paris, o amor e seus bons fluidos são o alento que justifica viver... mais e mais...
Cida Torneros
posted by Maryeelle at 4:35 AM 0 Comments
Saturday, May 19, 2007
UM LUGAR NA PLATÉIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário