Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O evento em Niterói, debaixo de muita chuva...

Apesar da tempestade que caiu sobre o Grande Rio, justamente na hora do evento, as poucas pessoas que estiveram presentes no lançamento do livro "A Mulher Necessária", em Niterói, no Matita Café, fizeram a diferença.
Amigos e amigas dando força à autora, e a alegria que a gente sente quando pessoas juntas em torno de nós formam a tal egrégora do bem.
Pois foi assim. D. Sueli e suas filhas, uma delas a coleguinha Ghirlayne, atenta dona do lugar, recepcionando com carinho e nos oferecendo sua hospitalidade.
Cristina Ruas, como sempre, risonha e grande profissional, companheira da área da saúde, no INCA, compartilhando nossas histórias de tantas décadas na comunicação social, assim como as queridíssimas Denise Teixeira, da FENAM e Rosana Melo, do Jornal Tribuna de Niterói.
A chegada da Verinha Dolorico, amigona que mora em Piratininga, que foi buscar o autógrafo para a filha Verônica que eu adoro, esposa do Marcelo e mãe do Marcelinho, família que me hospedou uma vez na sua casa em Itu em Sampa, e de quem guardo as mais gostosas recordações. Aliás, estou com saudades dela que acaba de se mudar para o Rio, na Urca.
E a grande surpresa da noite: receber o abraço do Luiz Fernando, ex aluno meu da Universidade Gama Filho, jornalista que conserva a elegância de um lorde, e de um afeto que me comove com aqueles seus olhos de Frank Sinatra, de um azul de céu de brigadeiro.
Obrigada a todos e a "Mulher Necessária" vai conquistando leitores por aí desejando que seus textos lhes sejam leves, agradáveis e reflexivos.














































Um comentário:

ghirlayne disse...

Foi com grande prazer que recebemos Aparecida, na Matita Café & Presentes. Pessoa brilhante, jornalista experiente e autora espetacular, transformando noticias e fatos em textos deliciosos de ler. Sucesso !! Grande beijo